Clareamento dos dentes

Jun/26/2017 Implantodontia

Implantodontia

Jun/26/2017 Clareamento dos dentes

"Seu sorriso, nossa satisfação."

Confira os convênios atendidos por nossa equipe, economize tempo e dinheiro.

dentistica em Sobradinho DF

A dentística engloba práticas relacionadas à cavidade oral. Doenças orais são os principais problemas de saúde pública devido à sua alta incidência e prevalência em todo o mundo. A maioria dos tratamentos dentários são realizados para prevenir ou tratar as duas doenças orais mais comuns que são cárie dentária (cárie dentária) e doença periodontal (doença gengival ou pyorrhea). Os tratamentos comuns envolvem a restauração de dentes, extração ou remoção cirúrgica de dentes, raspagem e alisamento radicular e tratamento do canal da raiz endodôntico.
No IOL Dentista você encontra equipe capacitada, tratamentos com preços ao alcance do seu bolso e cobertura dos melhores convênios do mercado.
IOL Dentista - Odontologia Especializada em Sobradinho DF, bem pertinho de você. "Seu sorriso, nossa satisfação."

Newsletter

Cadastre seu e-mail em nosso Boletim de Notícias e fique por dentro de nossas promoções e novos convênios firmados. Estamos em constante evolução para melhor atender a população de Sobradinho.

Traçar rota no Google Maps. Coordenadas para Waze e GPS: -15.671136,-47.844984.